🚨 *CRIMINOSO QUE MATOU POLICIAL DO BOPE E MANTINHA ESPOSA E ENTEADA REFÉNS, É MORTO COM TIRO DE SNIPER*


O suspeito de matar o cabo Paulo Vitor Coelho e ferir o sargento  J. Carlos, ambos do BatalhĂŁo de Operações Especiais (Bope) da PolĂ­cia Militar de Goiás (PMGO), foi morto na manhĂŁ desta terça-feira, 11, apĂłs horas de tensĂŁo na zona rural de Niquelândia, no norte goiano. Fábio Bernardo dos Santos, de 37 anos, tinha como refĂ©ns a esposa e a enteada, conforme a PM. Com ele, foram apreendidos 4 fuzis, uma espingarda calibre 12, alĂ©m de dinamites, joias e munições.


Fábio foi atingido por um sniper (atirador de elite) do Bope, apĂłs sair do imĂłvel em que mantinha os refĂ©ns em cárcere. Ele ainda usava as vĂ­timas para se depender da ofensiva policial no momento em que foi baleado. O suspeito era apontado como lĂ­der de uma quadrilha de roubo a bancos, que atua em todo o Brasil, e estava foragido desde 25 de maio de 2023 por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e assalto a mĂŁo armada. A ordem foi emitida pela Vara do JĂşri de Juazeiro do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. 


Mais de 200 policiais foram empenhados na ação, alĂ©m de um helicĂłptero. O comandante-geral da PM, coronel Marcelo Granja, e o subcomandante-geral, coronel ĂŠnio JosĂ© Carlos Hans, tambĂ©m compareceram ao local para auxiliar nas negociações. Durante o deslocamento das equipes, uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Porangatu capotou. Ao menos trĂŞs policiais foram hospitalizados, mas nĂŁo correm risco de vida 

Fonte: RepĂłrter Anápolis. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.